InícioBahiaPrefeitura de Remanso submete trabalhador a condições desumanas no centro da cidade
spot_img

Prefeitura de Remanso submete trabalhador a condições desumanas no centro da cidade

Um jovem servidor da prefeitura de Remanso está sendo submetido a condições de trabalho insalubres ou, até mesmo, desumanas. O indivíduo, que é responsável pela coleta de lixo na principal via de Remanso, a Avenida Eunápio Peltier de Queiroz, foi filmado pela primeira vez usando um par de luvas de cores diferentes e trabalhando descalço, há cerca de 10 dias.

Após a divulgação das imagens em blogs locais, o trabalhador, que teve a identificação preservada, reapareceu usando botas e um par de luvas da mesma cor, nesta sexta-feira,dia 23/2. No entanto, a questão principal permanece sem solução.

O trabalhador é obrigado a percorrer aproximadamente 5 km de uma ponta a outra da avenida, curvando-se para recolher o lixo sem o auxílio de uma pá, vassoura ou carrinho de mão. Essa situação, que ele é forçado a enfrentar todos os dias, coloca sua saúde e dignidade em sério risco.

Estamos divulgando essa situação na esperança de chamar a atenção para as condições de trabalho desumanas enfrentadas por esse indivíduo e outros trabalhadores em situações semelhantes no município.

Assista:

RELACIONADOS
spot_img
spot_img
spot_img