A administração do Posto Abasteça de Casa Nova vem a público para alertar a população sobre os perigos das fake news e as consequências legais que podem advir do compartilhamento de informações falsas. De acordo com a assessoria de comunicação do posto, a instituição tem sido alvo de diversas notícias falsas que prejudicam sua reputação e a confiança de seus clientes.
A assessoria jurídica do Posto Abasteça já está tomando todas as medidas jurídicas contra aqueles que estão disseminando essas informações enganosas, bem como contra os administradores de grupos de WhatsApp que permitem a propagação desse tipo de conteúdo. A administração deseja enfatizar que, além de ser um crime, compartilhar fake news pode ter sérias repercussões para todos os envolvidos.
“Prezamos pela qualidade e pelo respeito a todos os nossos clientes. Aqui, há mães e pais de família que trabalham arduamente para sustentar suas casas. Em respeito a essas famílias, não hesitaremos em processar todos aqueles que continuarem a compartilhar informações falsas”, declarou a assessoria de comunicação do Posto Abasteça.
A população é incentivada a verificar a veracidade das informações antes de compartilhá-las e a contribuir para um ambiente mais saudável e respeitoso. A união contra fake news é fundamental para proteger a integridade de todos os cidadãos.