A população dos bairros de Casa Nova enfrenta uma situação alarmante: há mais de 10 dias sem água, os moradores se mobilizam e fazem um apelo urgente ao prefeito Anísio Viana e ao diretor do SAAE, Jefferson Granja. A falta de água afeta os bairros Casinhas, Loteamento São Francisco I e II, Novo Horizonte, João e Maria, Gilson Viana e Loteamento Totinha, gerando revolta e desespero entre os residentes.
Marinha, moradora do bairro Novo Horizonte, expressa sua indignação: “Não aguentamos mais as perseguições e maus-tratos que o prefeito Anísio Viana está impondo. Parece que ele quer nos castigar, deixando-nos sem água.”
Dona Elzanir, prestes a completar 90 anos, também manifesta seu sofrimento: “É desumano o que o prefeito Anísio Viana e o vice-prefeito Galdino Araújo estão fazendo com a gente. Não temos uma gota de água há mais de 10 dias. Cadê o Ministério Público e o Judiciário que permitem essa situação?”
A população exige que soluções sejam implementadas imediatamente para restabelecer o fornecimento de água e garantir o respeito aos direitos dos cidadãos de Casa Nova. O apelo é por ação rápida e eficaz do prefeito para aliviar o sofrimento da população.