InícioNotíciasGilson Castro pede exoneração ao cargo de Secretário de Gestão e Planejamento...
spot_img

Gilson Castro pede exoneração ao cargo de Secretário de Gestão e Planejamento em Casa Nova

No cenário político de Casa Nova, o recente pedido de exoneração do Secretário de Gestão e Planejamento, Gilson Castro, trouxe à tona uma série de questionamentos sobre a atual administração municipal. Empresário de sucesso e reconhecido por sua integridade, Gilson aceitou o convite do prefeito Anísio Viana acreditando na promessa de um governo de mudanças. No entanto, em menos de cinco meses, decidiu deixar o cargo, segundo familiares ele não comprometeria seu nome e sua credibilidade em uma gestão que considera desastrosa em todos os sentidos.

A decisão de Gilson é vista por muitos como um ato de coragem e afirmação de valores. Seu amigo, Antônio, destacou que foi a melhor escolha que Gilson poderia ter feito. Segundo ele, a administração do prefeito Anísio Viana, juntamente com o primo Ciro Viana, já causou impactos negativos na prefeitura em apenas quatro meses. Se abrir a “caixa preta” desses 4 meses do prefeito Anísio, revelaria surpresas desagradáveis para a população de Casa Nova.

Para os familiares e amigos de Gilson, sua decisão é motivo de orgulho, refletindo seu compromisso com a ética e a transparência. Eles acreditam que se Gilson saiu, é porque há algo muito errado acontecendo na prefeitura. A preocupação é tamanha que há apelos para que o Ministério Público fiscalize rigorosamente as ações da administração do prefeito Anísio Viana e do seu primo Ciro Viana.

A saída de Gilson Castro não é apenas um evento isolado, mas um alerta para os cidadãos de Casa Nova. É um chamado para a vigilância e a cobrança de uma gestão pública transparente e responsável. A integridade e a coragem demonstradas por Gilson devem inspirar outros a não aceitar práticas duvidosas e a lutar por um governo que realmente represente os interesses da população.

RELACIONADOS
spot_img
spot_img
spot_img