InícioNotíciasDenúncia de Assédio Moral na Escola Jóias de Cristo em Casa Nova:...
spot_img

Denúncia de Assédio Moral na Escola Jóias de Cristo em Casa Nova: Professora acusa diretora protegida pelo prefeito Anísio Viana

Um vídeo emocionante gravado pela professora Edileide trouxe à tona graves acusações de assédio moral na Escola Jóias de Cristo. No vídeo, Edileide relata ser vítima de perseguição por parte da diretora Vanderleia, que teria sido indicada pelo prefeito Anísio Viana. A professora, com 22 anos de carreira, expressou sua indignação e descreveu o ambiente hostil que tem enfrentado no local de trabalho.

“Em 22 anos de trabalho, eu nunca vi isso na vida”, desabafou Edileide. “A diretora vem me perseguindo e perseguindo outras professoras com um tom intimidador e ameaçador. Estou bastante assustada e não consigo falar o tanto de absurdo que estamos passando na Escola Jóias de Cristo. Fica aqui o meu repúdio contra essa diretora que tenta nos intimidar e nos amedrontar. Estou muito assustada e com o psicológico abalado.”

Outra docente, que preferiu não se identificar por medo de represálias, corroborou as alegações da professora Edileide. Segundo ela, a diretora frequentemente grita e humilha os professores, afirmando ser protegida pelo prefeito Anísio. “Ela nos ameaça todos os dias”, afirmou a professora anônima, destacando o clima de medo e intimidação.

O blog “A Ponte” tentou obter esclarecimentos junto à assessoria do prefeito Anísio Viana e à própria diretora da Escola Jóias de Cristo, mas não tivemos respostas até o momento. A situação tem gerado grande preocupação entre os profissionais da educação e a comunidade escolar, que aguardam por uma resposta das autoridades competentes.

Vídeo:

RELACIONADOS
spot_img
spot_img
spot_img