InícioNotíciasDonos de Carros de Lixo em Casa Nova Mandam Recado ao Prefeito...
spot_img

Donos de Carros de Lixo em Casa Nova Mandam Recado ao Prefeito Anísio Viana: “Se não pagar, vamos parar”

A crise na coleta de lixo em Casa Nova se agrava, e os donos de carros de lixo decidiram enviar um recado claro ao prefeito Anísio Viana: se os aluguéis dos veículos não forem pagos, a coleta será interrompida.

Anísio Viana, conhecido por sua reputação de mal pagador, já está há quarenta dias sem honrar seus compromissos financeiros, acumulando dívidas não apenas com os prestadores de serviço, mas também com imóveis alugados e funcionários da prefeitura. Essa situação gerou um clima de insatisfação entre os prestadores de serviços essenciais.

Um dos donos dos carros de lixo, que preferiu não se identificar por medo de represálias, revelou à nossa reportagem sua frustração. “Não dá para trabalhar sem receber. Se essa situação continuar, vamos parar de recolher o lixo da cidade. Eu gasto cerca de R$ 8 mil por mês com combustível, além de pagar o motorista e a manutenção dos veículos. Já se passaram 40 dias sem pagamento e o prefeito parece mais preocupado em viajar e gastar nosso dinheiro do que em resolver os problemas da cidade. Temos famílias que dependem de nós”, desabafou.

Outro empresário do setor, Seu Manoel, também manifestou sua decepção. “Votamos no Anísio Viana acreditando que ele faria um bom trabalho, mas a frustração é enorme. Todos diziam que ele não gosta de pagar a ninguém. Precisamos receber pelo que trabalhamos. Gastamos para colocar combustível e até agora não vimos um centavo”, lamentou.

A insatisfação dos prestadores de serviço é um reflexo da gestão atual, que enfrenta sérios desafios em manter os serviços essenciais funcionando. O que se espera agora é que o prefeito Anísio Viana tome uma atitude imediata para resolver essa crise e honre seus compromissos, antes que a situação se agrave ainda mais e comprometa a limpeza e a qualidade de vida na cidade.

Os cidadãos de Casa Nova estão em alerta e aguardam respostas do prefeito. A continuidade da coleta de lixo e o bem-estar da comunidade estão em jogo.

RELACIONADOS
spot_img
spot_img
spot_img