A Prefeitura de Juazeiro, por meio do Assessor de Políticas Públicas, Paulo Lima, visitou local onde empresários reivindicam acesso a seus estabelecimentos durante as obras da Travessia Urbana.
Lima esclareceu que a Prefeitura garante que os acessos aos empreendimentos comerciais serão preservados. De acordo com informações do DNIT, órgão responsável pela obra, o projeto inclui a confecção de meio-fio construído em duas alturas: 20 cm e 10 cm. Em frente às entradas dos estabelecimentos, a altura de 10 cm será mantida para garantir a passagem de veículos.
Paulo Lima destacou ainda que o prefeito Andrei Gonçalves tem como prioridade a economia do município, buscando segurança e fluidez através do diálogo e da interação com todos os órgãos envolvidos. Cleiton, proprietário do Centro Automotivo Juacar Pneus, confirmou que a explicação sanou suas dúvidas sobre o acesso, que é fundamental para seus clientes.
A Prefeitura de Juazeiro reforça que manterá o diálogo constante com o DNIT e demais órgãos responsáveis pela obra, visando minimizar os transtornos durante todas as etapas da Travessia Urbana. O objetivo é garantir que essa importante intervenção, que vai ampliar a mobilidade e a integração viária da cidade, seja executada com o menor impacto possível para comerciantes, moradores e motoristas.
Ascom PMJ