Ronnynho Queiroz, um destacado membro da oposição em Juazeiro, prestou queixa na delegacia contra Edvaldo Carvalho, Leandro City, Romário Pacheco e outros 14 contratados da prefeitura. O motivo da queixa é a disseminação de fake news com o intuito de difamar o nome de Ronnynho e de seus familiares.
Ronnynho tem se destacado por sua atuação em prol de melhorias para Juazeiro, o que tem incomodado aqueles que detêm o poder na cidade. Como forma de atacá-lo, contratados da prefeitura têm espalhado fake news com o objetivo de prejudicar sua reputação e a de sua família.
Em entrevista ao Blog A Ponte, Ronnynho desabafou sobre os ataques constantes que vem sofrendo. Ele ressaltou que ser oposição e lutar por melhorias para a população nunca foi uma tarefa fácil. Ronnynho relatou que as pessoas criam notícias falsas diariamente para atacar sua honra, chegando ao ponto de insultar seus filhos, afirmar que ele já foi preso e atacam até a esposa. No entanto, ele está determinado a seguir em frente e afirmou que sua assessoria jurídica tomará as medidas necessárias para processar todos os responsáveis por esses ataques e que fazem parte do gabinete do ódio da prefeita.

Além do depoimento de Ronnynho, o Blog também conversou com pessoas próximas a ele. Dona Margareth expressou repúdio aos ataques, destacando que Ronnynho está defendendo o povo de Juazeiro e que é corajoso e determinado. Daiane, por sua vez, relatou que havia perdido as esperanças, mas ao assistir a um vídeo de Ronnynho no Instagram defendendo a população, decidiu procurá-lo e foi ajudada por ele ao ir à Secretaria de Saúde.
Ronnynho Queiroz tem enfrentado ataques difamatórios por sua atuação como oposição em Juazeiro. No entanto, ele se mantém firme e determinado em sua luta por uma cidade melhor. O apoio da população tem sido fundamental para que ele continue sua batalha, e a verdade prevalecerá diante das fake news espalhadas pelos seus oponentes.