É com muita insegurança que os moradores de um dos bairros mais tradicionais de Juazeiro (BA), o Castelo Branco padecem. Nesta quarta-feira (20) o escuro tomou conta da Quadra E.
Os comunitários que residem na Quadra E, Wladmir Granja e Cleuber Gonçalves apontaram que a falta de iluminação pública, que é de responsabilidade da Prefeitura de Juazeiro causa perigo.
“A gente liga para o Disk-Luz e ninguém atende, está sempre ocupado. A situação da Quadra E é assustador. O medo está tomando conta da gente por causa disso. As crianças não podem nem brincar na praça, a gente teme por assaltos, os riscos de criminalidade aqui é grande”.
Wladmir Granja ainda destacou que a prefeita Suzana Ramos, ao lançar o Natal Iluminado deveria ter empatia, pensado também na iluminação e decoração para os bairros. “Cadê o Natal Iluminado da prefeita que não contempla os bairros e só contempla a Orla II e a Praça da Bandeira? Cadê toda a magia do Natal? Aqui corremos o risco de passar às escuras mesmo, não duvido de mais nada”.
A produção do blog A Ponte está em contato com a assessoria para obter resposta sobre a falta de iluminação pública no local.