InícioComunidadeRetrocesso: Moradores do bairro Antônio Guilherme força a prefeita a retirar o...
spot_img

Retrocesso: Moradores do bairro Antônio Guilherme força a prefeita a retirar o barro de cima da pavimentação de paralelepípedo

“Agora estamos sem calçamento, sem o paralelepítero que aqui existia e foi substituído por uma grossa camada de barro, uma areia batida trazida por uma retroescavadeira da Prefeitura de Juazeiro (BA)”. Esse é o relato dos moradores que em uma só voz classificam como retrocesso uma pavimentação que deveria ser qualificada para a comunidade do bairro Antônio Guilhermino. 

O morador João Pedro falou em nome de toda a vizinhança. “Eu acho isso um retrocesso total, quem já viu colocar barro em cima do calçamento, do paralelepípetro? Em lugar nenhum desse mundo já vi um trabalho tão mal feito como esse, estou aqui em nome da população senhor Ronnynho, para te pedir até pelo amor de Deus que o senhor se compadeça da nossa gente, que nos ajude, tire esse areião da frente de nossas portas, isso não agrega em nada, só nos traz transtornos dia e noite”.

Acionado pela população, o líder comunitário Ronnynho Queiroz, sempre atendendo as demandas da comunidade do bairro Antônio Guilhermino foi ver essa situação de perto, ele classificou o trabalho feito pela gestão da prefeita Suzana Ramos como algo inacreditável. “É um absurdo em pleno século 21 a prefeita Suzana colocar barro em cima de calçamento, fico sem entender, é algo para mim inacreditável, surreal, ao invés da população ir para frente dá largos passos para trás. Isso mostra um grande despreparo da gestora”.

A produção do blog “A Ponte” manteve contato com a assessoria para saber o porque que o barro está substituindo o paralelepítero. Divulgaremos a resposta. 

RELACIONADOS
spot_img
spot_img
spot_img